FANDOM


IMG 12102015 000418.png
Toblen Pedra Colina é um humano baixo, jovem e amigável, proprietário da Pousada Pedra Colina que fica em Phandalin.

História Editar

Toblen é nativo da vila de Triboar, ao leste. Viajou até Phandalin buscando a oportunidade de garimpar como muitos outros, mas logo descobriu que sabia mais sobre o funcionamento de estalagens do que sobre mineração, e por isso ele estabeleceu a pousada Pedra Colina aproveitando a boa oportunidade que a nova vila lhe ofereceu para se estabelecer.

Família Editar

Trilena, a esposa de Toblen. Encontrada quase sempre na pousada Pedra Colina:

“Thel Dendrar, um marceneiro local, enfrentou os Rufiões Marcarrubra há dez dias quando eles foram à sua loja e mexeram com sua esposa. Os bandidos o mataram. Várias pessoas viram isso acontecer. Os Marcarrubra levaram seu corpo, e agora sua esposa, filho e filha estão desaparecidos também."
Pip, filho mais novo de Toblen:
“O filho da Qelline Alderleaf, Carp, disse que encontrou um túnel secreto na floresta, mas os Marcarrubra quase o pegaram”
Além de Pip Toblen tem outros filhos.



Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória